Homem acusado de matar policial em Parnaíba na última sexta-feira (29), é morto ao trocar tiros com policiais

domingo, março 31, 2013

Depois de um trabalho incansável realizado pela Polícia Militar em busca do acusado de matar o policial militar, da Força Tática, Roberto Carlos de Sousa Oliveira, 45 anos, o R. Carlos,

Coronel Sousa 

 o indivíduo conhecido como “Chopp” foi morto por militares após ter agido contra a polícia quando essa tentava capturá-lo.
De acordo com o comandante do  2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar da cidade de Parnaíba, tenente-coronel Raimundo Sousa, desde que ocorreu o crime na madrugada desta sexta-feira,(29) muitos policiais se dedicaram, saíram das férias e folgas para se apresentarem e fazerem as buscas do acusado do homicídio.

Em entrevista ao Proparnaiba, o tenente-coronel Sousa disse que no início da noite, o acusado foi encontrado nas imediações do Bairro Alto Santa Maria, onde conseguiu empreender fuga, tendo como rota a BR-343, onde agiu contra os policiais, disparando tiros contra os militares e consequentemente, reagiram à agressão, onde o acusado José Fernando Leão do Nascimento, o “Chopp” veio à óbito.



Veja as fotos do Acusado  IMAGENS FORTES






Fonte: Proparnaiba.com