Presidente da Assembleia de Deus, divulga nota de pesar pelo falecimento do Pr. Manoel Graciano

quinta-feira, abril 25, 2013
Blog do Alexandre Cunha
O Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão Pr. Pedro Aldi Damasceno divulgou nota de pesar pelo falecimento do Pr. Manoel Graciano


“(…) não sabeis que , hoje caiu em Israel um príncipe e um grande” 2 Samuel 3.38

Parafraseando: Companheiros! Não sabeis que hoje caiu da Ceadema um príncipe e um grande!
É com pesar que comunicamos o falecimento do pastor MANOEL GRACIANO DE PAIVA, 71 anos, pastor jubilado. A Igreja Assembleia de Deus em Anajatuba (última igreja que pastoreou) e a CEADEMA lamentam juntos a perda deste honrado obreiro. Sem dúvida foi uma grande perda para a Igreja Assembleia de Deus em todo Maranhão. Nossos pêsames a toda família enlutada bem como a toda Igreja. Aprouve a Deus, que sabe de todas as coisas e se agradou Deus em recolhê-lo hoje a gloria, pois “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos” (Salmos 116.15).

Pr. Pedro Aldi Damasceno
Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão


Pastor Manoel Graciano, foi hospitalizado no sábado (14/04) no hospital Laura Vasconcelos em Bacabal onde residia atualmente, no dia 16/04 devido o agravamento do seu quadro clinico, o pastor foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI em Teresina. Onde teve complicações em decorrência do alto grau da diabetes que comprometeram os rins e veio a óbito no início desta manhã de quarta-feira (24), por volta das 6 horas.
Colaboração: Blog do Abimael  Costa
Editado por Alexandre Cunha