Preso homem que matou menina de 10 anos em São José de Ribamar

sábado, junho 29, 2013
Paulo da Silva Soares foi preso na madrugada deste sábado (29) por ter assassinado sua sobrinha Gabriele da Silva Coelho, morta de maneira brutal na última terça-feira (25), no bairro J. Lima, localizado no município de São José de Ribamar.
Na noite desta sexta-feira (28), um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido pela polícia como suspeito de ter cometido crime. Foi através dele que a polícia chegou até Paulo. O jovem confirmou participação no crime, e afirmou ter recebido R$ 1 mil para ajudar o homem com o assassinato.
Segundo informações do jovem, a menina já havia sido abusada sexualmente pelo tio há algum tempo. Ela teria ameaçado contar para a sua mãe, e partir daí o homem resolveu cometer o crime.
Os dois entraram na casa da vítima na terça-feira (25), enquanto ela se encontrava no sofá cortando uma laranja com uma faca. O adolescente segurou a menina, enquanto Paulo aplicou vários golpes com a faca no pescoço dela.
O corpo de Gabriele foi encontra por volta das 15h da terça-feira (25), na casa em que morava, no bairro J Lima, no município de São José de Ribamar.
Fonte: GI PORTAL