São Luis: Filho de sargento da PM é assassinado a tiros em parada de ônibus

quarta-feira, julho 31, 2013
Atualizada: 18:10
Um jovem foi assassinado a tiros na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, nas proximidades do Condomínio Novo Tempo II, na tarde desta quarta-feira (31/7).
A vítima foi identificada como Marcelo Freitas Gusmão, de 22 anos, que é filho do sargento PM Gusmão. O rapaz estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por Vildaci Guterres Cavalcante, de 74 anos, que teria sacado uma arma e efetuado dois disparos, que atingiram o garoto no peito.
Marcelo Gusmão morreu no local. Imediatamente a polícia foi acionada e o suspeito do crime foi capturado nas imediações. De acordo com informações dos policiais que estiveram no local do crime, Valdeci é pai de um major reformado da Polícia Militar.
O delegado Marco Antônio, da Delegacia de Homicídios, afirmou que as famílias, da vítima e do suspeito, teriam uma desavença.
“O crime pode ter sido cometido por uma rixa antiga entre as famílias”, disse o delegado.
Valdeci foi encaminhado para o Distrito Policial do Vinhais, o 4° DP, pois a área que aconteceu o crime é de circunscrição da delegacia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo de Marcelo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do Imparcial
Jovem de 22 anos foi assassinado nesta quarta (31), em São Luís (Foto: João Ricardo/G1 Maranhão)
Um homem foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (31), em São Luís, atrás da parada de ônibus localizada ao lado do Condomínio Novo Tempo, Calhau, na Avenida Jerônimo de Albuquerque.
A vítima é Marcelo Henrique Silva Gusmão, 22 anos, e seria moradora do condomínio. Segundo o major Wellington Araújo, da Polícia Militar, o autor do crime, Vildaci Guterres Cavalcanti, foi preso em flagrante e teria 74 anos. Ele foi encaminhado para o 4º Distrito Policial, no bairro Vinhais.
De acordo com o policial militar, o motivo do crime serima uma 'rixa' entre os dois.
Do G1 Maranhão