Acidente com três carros mata uma pessoa e deixa outras quatro feridas na BR-343

quinta-feira, agosto 29, 2013
Um grave acidente envolvendo três veículos terminou com a morte de uma pessoa e outras quatro feridas.

Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Chamada geral 
O engavetamento aconteceu no quilômetro 275 da BR-343, na altura da comunidade Água Branca, município de Campo Maior. 
O trânsito no local estava muito lento e a Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o tráfego.
Envolveram-se no acidente uma Hilux da empresa Lazer, que presta serviços para a Eletrobrás. O motorista da caminhonete, que não foi ainda identificado, morreu no local e ficou preso às ferragens

Os dois outros carros envolvidos são um caminhão munck, que também presta serviços para a Eletrobrás, e um Corola que está a serviço do Exército Brasileiro.
Segundo o policial rodoviário Aguinel, o acidente aconteceu porque a Hilux, que vinha no sentido Teresina-Campo Maior, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. O corola do Exército vinha logo atrás da Hilux e bateu em sua traseira, saindo da pista.
Ficaram feridos na colisão os servidores da Eletrobrás Eliseu Isaias de Araújo, (motorista do munck) e Francisco Pilar de Araújo (passageiro da Hilux) e ainda o tenente Pimentel e o sargento Fernandes, que trafegavam de Teresina para Fortaleza, no Ceará.
Eliseu Isaias motorista do munck
Todos os feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior, mas os dois funcionários da Eletrobrás tiveram que ser transferidos para o Prontomed, em Teresina, devido ao estado de saúde deles, que é muito grave.

O oficial e o sargento do Exército sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos ainda no Hospital Regional de Campo Maior.

Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook