Dois Acidentes em São Benedito do Rio Preto, um com vítima fatal

domingo, setembro 29, 2013
Ontem Sábado(28) foi um dia pra se esquecer em São Benedito do Rio Preto (localizado à 70 km de Chapadinha). Naquele município aconteceram dois acidentes gravíssimos, um com vítima fatal.

Primeiro Acidente
O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, quando uma mulher, ao tentar desviar de um motociclista, chocou seu veículo Hyundai Tucson com a mureta da Fazenda Cadete, entrada de São Benedito.
Ela sofreu fraturas em uma das pernas e um dos braços. Foi encaminhada imediatamente para o Hospital Municipal e logo após para São Luís. Para sua sorte ela usava cinto e os airbag acionaram na hora da colisão.
O a vítima  foi indetificada  apenas que ela é esposa do Sargento Pedro (Comandante do Policiamento da cidade) e que vinha de Santa Quitéria para visitar o esposo.
Segundo Acidente
O segundo acidente aconteceu por volta de 13h. O senhor conhecido por Neguinho do Pedro Martins, residente e domiciliado no bairro São Paulo, foi atropelado por uma caçamba.
Neguinho vinha saindo do bairro Cidade Alta em sua moto com destino à Cohab quando a caçamba, de propriedade da Prefeitura Municipal de São Benedito, o atropelou.
Ele ainda foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e as fraturas múltiplas no corpo e veio à óbito.

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita

FOTOS:ELME CARDOSO.