Polícia civil de Tutóia apreende 3 carros roubados

quarta-feira, outubro 30, 2013
Na tarde desta terça-feira (29) uma operação bem sucedida da Polícia Civil de Tutóia, apreenderam  3 carros. A operação foi deflagrada pelos Policiais Civis Paulo,  Manoel e por dois guardas municipais Tomé e Bruno que deram apoio aos investigadores.

De acordo com o policial Paulo,  a polícia conseguiu chegar aos veículos a partir de informações de outras delegacias da região,  e de pesquisas feitas no Banco de Dados da Segurança Nacional, a rede INFOSEG -  Sistema Nacional de Integração de Informações em Justiça e Segurança Pública.

Os veículos apreendidos, foram encaminhados  para o  pátio da Delegacia de Tutóia: um corsa Classic e dois Fiat Uno um Prata e outro Azul Marinho. Dois com placas de Campinas- SP e um de Parnaíba-PI. 

Os três motoristas,  foram ouvidos e foram liberados. Um deles é do Povoado Bom Gosto, outro é do povoado Alto Alegre e o terceiro da cidade de  Tutóia.

O Delegado Almir Macedo confirma que os três veículos,  já tinham sido denunciados por furto. O delegado encaminhou comunicação à   Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luis para que sejam tomadas as providências. A polícia de Tutóia suspeita que há mais veículos nessa situação no município.

Fonte: Blog do Elivaldo Ramos