Crime Bárbaro: Universitária é assasinada com dezenas de facadas, em Caxias

segunda-feira, novembro 25, 2013
Na delegacia o assassino   visivelmente drogado, não dizia coisa com coisa. “Sou das Américas e vou matar mais gente”, dizia o homicida. 
A vítima Surama Patrícia, 28 anos foi assassinada a golpes de faca  por Paulo Santos, vulgo "Paulinho"
Um crime abalou a cidade de Caxias-MA no início da noite de sábado (23) quando um homem, Paulo Santos Carvalho, vulgo “Paulinho”, matou a golpes de faca a jovem estudante Surama Patrícia Silva Araújo, 28 anos.
A jovem Surama Patrícia não conhecia o assassino e não houve motivação para o crime. “Ele simplesmente entrou na casa dela e passou a desferir os golpes contra a Surama”, diz um vizinho da vítima.
Acionado, o Grupo de Operações Especiais – GOE, da Polícia Militar, prendeu o autor pouco tempo depois.
Natural do município de Senador Alexandre Costa, Surama Patrícia veio para Caxias por conta dos estudos.
Aluna da Universidade Anhanguera, Surama residia nas proximidades da Iplast, bairro Liberdade, local onde aconteceu o crime.
Levado pela PM para a Delegacia de Polícia, “Paulinho” prestou depoimento ao delegado de plantão e, visivelmente drogado, não dizia coisa com coisa. “Sou das Américas e vou matar mais gente”, dizia o homem.
Paulo Santos, o “Paulinho”, tem várias passagens pela polícia por furtos e arruaças.
A figura do assassino deixa qualquer um estarrecido. A forma de se expressar e de olhar demonstram o monstro que ele é.        
Apesar de várias passagens pela Polícia, o assassino passa pouco tempo preso, haja vista que é tido como doente mental e sua prisão pelos crimes cometidos é sempre curta, pois um atestado médico freqüentemente o coloca em liberdade.

Do Blog do Walney Batista