PM REALIZA MEGA BLITZ NO CENTRO DE CHAPADINHA

sexta-feira, janeiro 31, 2014
 As abordagens ocorrem em diferentes horários e locais de Chapadinha. O reforço na fiscalização coíbe irregularidades em veículos e outros crimes.

Direto da redação: Alexandre Cunha.
Realizada durante a manhã de hoje(31), pela PM de Chapadinha -MA,  uma mega Blitz no centro da cidade.
Sobe o comando do Major  Glauber, Objetivo da blitz é intensificar a fiscalização no trânsito e para tentar diminuir os números de motos roubadas, e também reduzir o número de acidentes que ultimamente vem aumentado frequentemente na região.
A operação contou com cerca de  20  Polícias Militares,  em  Ruas do centro da cidade, nas abordagens foram exigidos documentos de porte obrigatório dos veículos e condutores.
Major Glauber 4ª CIA-PM/Chapadinha-MA
Em entrevista concedido ao Blog do Alexandre Cunha,  Major Glauber, faz um apelo a sociedade: "Não compre veículos roubados, quem compra um veículo de roubo, também comente crime de receptação"; Alerta o comandante. Ainda de acordo com o comandante a população também pode contribuir, cumprir com o dever de manter a documentação do veículo em dia é uma das maneiras de ajudar.
Veículos recuperados 
Major Glauber, disse ainda que, em  dois meses foram recuperados mais de 15 veículos roubados nas regiões de Chapadinha, Mata Roma e Anapurus, além de mais de 20 armas de fogo apreendidas,  Na operação de hoje veículos foram recolhidos  e logo em breve o polícia divulga o resultada da operação.
                   Receba nossas notícias direto no Facebook   é só curtir.