Tentativa de homicídio na zona rural de Chapadinha, o suspeito é irmão da vítima

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Alfredo Batista foi vítima de assalto quando chegava a sua casa Pai suspeita que o próprio irmão tenha cometido o crime.

Postado por: Alexandre Cunha
com Informações/Portal Interligado
Foto: Portal  Interligado 

Um morador da zona rural foi socorrido agora a pouco no HAPA, vítima de um disparo de espingarda que atingiu suas nádegas, causando sério estrago.

Alfredo Batista Reis Filho, 28, foi vítima de um assalto quando chegava a sua casa, no povoado Cercadinho, zona rural de Chapadinha. O assaltante levou sua moto, efetuando em seguida um disparo de espingarda. O pai da vítima ouviu o disparo e a voz do meliante da sala de sua casa.

Alfredo foi socorrido e trazido para o HAPA, onde foi feito um raio-x que detectou que sua bexiga foi atingida pelos caroços de chumbos. Parte de suas nádegas ficou cravada pelos estilhaços.

Dada a gravidade dos ferimentos a equipe médica resolveu encaminhá-lo para São Luís 

O mais curioso é que o pai da vítima chegou a relatar para funcionários da unidade hospitalar que suspeita que um outro filho, que mantém "reixa" com Alfredo há um bom tempo, pode ser o responsável pelo crime. O idoso disse que ao ouvir o disparo saiu a porta e viu o meliante fugindo. Segundo ele as características imitavam a do filho suspeito. O criminoso usava uma espécie de capuz para esconder sua identidade.