Nonato Baleco acompanha Flavio Dino em visita a municípios da região e mostra união e força ao reunir representantes de partidos.

terça-feira, fevereiro 25, 2014
Presidente da Embratur esteve esse fim de semana cumprindo etapas do programa Diálogos pelo Maranhão e agenda de compromissos em Chapadinha e outros municípios.
Postado Por: Alexandre Cunha
Colaboração: Portal Interligado.
Presidente da Embratur esteve esse fim de semana cumprindo etapas do programa Diálogos pelo Maranhão e agenda de compromissos em Chapadinha e outros municípios.
O presidente da câmara municipal de vereadores de Chapadinha, Nonato Baleco, pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, esteve acompanhando o presidente da Embratur, Flavio Dino (PC do B) em extensa agenda de compromissos no município e região.
Baleco e Flavio Dino em diversos momentos que marcaram a passagem do comunista na região
Flavio Dino que lidera as pesquisas para pré-candidatura a governador do estado, esteve participando de duas etapas do programa Diálogos Pelo Maranhão, que aconteceram em Santa Quitéria e Presidente Vargas, além de agenda de compromissos em Chapadinha.

Nonato Baleco esteve ao lado de Dino durante todo sábado, 22, cumprimentando o líder ainda cedo no café da manhã, momento o qual aproveitou para discutir o cenário da política local e estadual.
Na última foto, da esquerda para direita: Cristiane Bcelar, vereadora de Coelho Neto, o deputado estadual Raimundo Cutrim, Flavio Dino, Rosângela Curado, grande liderança de Imperatriz-MA, o deputado Rubens Pereira Junior, o presidente do PDT no município, Zé Baleco, ex delegado geral do MA Jeferson Portela, Nonato Baleco e o ex-vereador Delmar Carneiro
Em seguida o presidente da câmara municipal de vereadores acompanhou a caravana de Dino em evento do Partido Solidariedade (SDD) no Aldeota Clube, como também numa breve visita ao IV Fórum de Educação do Baixo Parnaíba, promovido pela Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP). 
Novamente o parlamentar e a caravana do pré-candidato ao governo do estado se digiram ao Aldeota, para encerramento do 1º encontro regional do Solidariedade.
Após esse momento foi à vez de Nonato Baleco mostrar liderança e harmonia com os partidos oposicionistas do município. O edil ficou responsável pela organização de um encontro entre partidos, que aconteceu no balneário Pantanal.
Ladeado por lideranças e representantes de movimentos sociais, Nonato Baleco abriu o evento pregando a necessidade de alternância de poder e a união que há em Chapadinha em torno desse projeto.
Várias lideranças, políticos como deputado federal Waldir Maranhão (PP) também fizeram parte do momento, encerrado com o aguardado discurso de Flavio Dino, que agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos partidos que lhe apoiam em Chapadinha e região.