Levi Pontes Inaugura Comitê em São Luís, e recebe apoio de sindicatos e lideranças políticas

quinta-feira, julho 31, 2014
O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Dr. Levi Pontes, inaugurou, nessa terça-feira (29), mais um comitê de apoio a sua campanha.  
O comitê – localizado em São Luís, no bairro Angelim – será ponto de apoio para que lideranças e moradores da localidade se sintam mais próximos de seus candidatos.
Dr. Levi discursa para lideranças
Em discurso, Dr Levi Pontes apresentou um resumo de como anda sua campanha pelo Maranhão e agradeceu os apoios que tem recebido diariamente. “Fico emocionado com cada declaração de apoio que recebo. Isso prova que o legado que meu pai, o ex-deputado Pontes de Aguiar, deixou na política maranhense irá se renovar nesta eleição”, apontou Levi Pontes.

Com muita alegria apoiamos Dr. Levi Pontes.


O deputado federal e candidato a reeleição Simplício Araújo. participou do evento, em sua fala, agradeceu o apoio dos presentes na inauguração e prestou conta do seu mandato. Conforme disse, muito ainda precisa ser feito e defendido por ele em Brasília, “Em apenas um ano e meio de mandato mostrei o que deve ser feito por um deputado. Espero contar com o reconhecimento de cada maranhense nesta caminhada”, ressaltou Simplício.
Levi Pontes, ex deputado Pontes de Aguiar, representante do SITRAMA e Simplício Araújo
Participaram da inauguração lideranças políticas de São Luís. Entre eles, os ex-deputados Pontes de Aguiar, Ex deputados, vereadores de mandato e ex vereadores, além de suplentes de vereador, presidentes de sindicatos e moradores do bairro. 

A inauguração esteve presente mais de 90 lideranças políticas que dão apoio e sustentação a candidatura de Levi Pontes, em são Luís e em todo o estado.
O ponto de apoio foi o primeiro de outros 5 que ainda serão inaugurados em São Luís, ainda este mês. 

Mande sua sugestão de matéria. Contatos do Blog:WhatsApp(98)9113 6262 ou no Facebook, Click aqui.