POLÍCIA: Homem é preso em entrocamento, suspeito de praticar crimes na região, inclusive em Chapadinha

domingo, novembro 30, 2014

O suspeito de alto periculosidade, tendo como acusações de crime cometidos em: ChapadinhaVargem GrandeArariItapecuruSanta Rita e outros Municípios. 

Policia Civil prende suspeito de matar duas pessoas  em Santa-Rita/MA.Uma ação compartilhada com a DEIC (Delegacia de Investigação Criminal) GTA (Grupamento Tático Aéreo) Policia Civil de Santa Rita  e a de Itapecuru-Mirim. Efetuo nesta sexta-feira dia (28) no povoado Entroncamento a prisão de Wilson Roney de (27) anos.

Segundo o Delegado Regional Dr Sidney Oliveira, disse a reportagem do "Alvorada é Noticias"  que o Rony  estava sendo procurado nos últimos dias pela Policia Civil  na região, segundo o delegado,  Rony  é suspeito de fazer parte de uma quadrilha de matadores de aluguel.Informações foram repassadas ao serviço de inteligencia que o mesmo estaria escondido numa pequena propriedade da zona rural do município de Itapecuru. As acusações que pesa contra o Rony e as mortes típica execução de Maycon e Bigu que aconteceram nos últimos 15 dias no Município de Santa Rita.
Rony
Já o Delegado Ednaldo Santos que coordenou a operação, relata a reportagem que o Rony é um individuo e de alto periculosidade, tendo como acusações de crime cometido em Chapadinha, Vargem Grande, Arari, Itapecuru, Santa Rita e outros Municípios. Na busca na moradia, onde o mesmo estava escondido. Policias encontrara no interior da casa, diversas armas de calibres diferente que o suspeito  guardava em seu poder.

Rony foi apresentado na Delegacia de Santa Rita e em seguida, levado para a Delegacia Regional de Itapecuru a onde ficara a disposição da Justiça.

O Blog do Alexandre Cunha, em contato com o Delegado Renato Fernandes, titular do 2º Distrito de Chapadinha, nos repassou que já está colaborando com o delegado de Itapecuru Mirim, para apurar quais os possíveis crimes que Rony possa ter praticado em Chapadinha.  Vamos aguardar mais informações do caso.    

Reportagem: Cristiano Dias/ Edição Alexandre Cunha

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.

Curta nossa página Facebook. Ou envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262