Saúde Recebe na Pressão e Pagamento da Educação Só Dia 5 Janeiro

terça-feira, dezembro 30, 2014

Extraído do Blog do Alexandre Pinheiro.  
O secretário de comunicação William Fernandes acaba de confirmar que a prefeitura não pagará os servidores da educação hoje como havia prometido.

Sem entrar em detalhes ou expor motivos, a SECOM informou da liberação do pagamento do pessoal da saúde e o da Educação ficou na promessa para o dia 5 de janeiro. “A Prefeitura de Chapadinha liberou o pagamento dos salários dos servidores da Saúde (efetivos e contratados) referentes ao mês de dezembro, nesta terça-feira (30). Só está dependendo agora de liberação do Banco para que o dinheiro esteja nas contas dos servidores. As secretarias de Administração e Assistência Social tiveram seus vencimentos liberados entre os dias 20 e 25, assim como o 13º salário de todos efetivos. A Educação - efetivos e contratados - pagará dia 5 de janeiro”, diz a nota.

Ainda pela manhã o blog teve conhecimento de que os funcionários da Saúde fizeram chegar até a prefeita Belezinha uma ameaça de parar as atividades do HAPA – único hospital de urgência e emergência da cidade – caso o pagamento fosse adiado sem nenhuma explicação ou justificativa. O clima é de revolta entre os servidores da educação, mas até o momento o SINDCHAP ainda  não se posicionou sobre o caso.