Estupradores de Castelo do Piauí são "presos" com roupas sujas de esperma! Veja fotos

sexta-feira, maio 29, 2015
Quatro adolescentes são estupradas, agredidas e violentadas
Policiais da 5ª DRPC - Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio da Força Tática e a equipe da Polícia Civil de Teresina sob o comando do delegado William Moraes trouxeram ainda nesta Quinta-feira (28), os três menores acusados de terem estuprado quatro garotas na cidade de Castelo do Piauí. No momento da chegada dos bandidos menores de idade, populares próximos a delegacia  se revoltaram.


Eles foram presos ainda com as roupas usadas no momento do crime, inclusive ainda  sujas de esperma. Segundo o delegado William Moraes ao todo foram presos quatro menores e todos já confessaram o crime, falaram como aconteceu, e o que fizeram com as garotas. Eles agora serão autuados em flagrante e em seguida encaminhados para Teresina. O delegado disse ainda que existe a participação de maior de idade e que a polícia está em diligências na região de Castelo para prende-lo.

“Estamos trazendo aí quatro menores, trouxemos três agora e em outro carro vem mais um menor. Eles serão autuados em flagrante aqui na delegacia regional e logo em seguida serão levados para Teresina.
Portal Campo Maior, Fotos: Eugênio Bringel. 

Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)