Com grande púbico, “Arraial do Povo” demonstrou força e união da oposição em Mata Roma.

sexta-feira, julho 31, 2015
Foto acima:Vereador Besaliel e Araújo Diniz, mostrando força e união em prol de dias melhores para a cidade. Abaixo imagem do público, que correspondeu as expectativas dos organizadores.  
O Arraial do Povo, realizado na cidade de Mata Roma, entre os dias 25 e 26 de Julho, foi um verdadeiro sucesso. Organizado pelo vereador da base oposicionista Besaliel, com apoio do Governo do Estado através da secretária de Cultura. O 1º Arraial do Povo serviu para mostrar força, unidade e organização da oposição.   

O evento foi marcado pela presença de um grande Público nos dois dias de muita festa e alegria. Entre danças e quadrilhas que foram apresentadas, lideranças políticas do município de Mata Roma e cidades vizinhas como Anapurus e Chapadinha estiveram presentes e elogiaram o evento. Forte nome da oposição, Araújo Diniz prestigiou os dois dias de Arraial, abraçado e querido por todos na cidade, em companhia dos vereadores: Preto Diniz, Vereadora Chaguinha e Paulo Inácio, todos fizeram questão de estar ao lado do povo, entretanto mostrando força e unidade de todo o grupo que faz oposição.
Na Foto: Araújo Diniz ao lado da esposa Allana – Os parlamentares: Besaliel, ex vereadora Nata, Vereadora Jucinha de Anapurus e demais amigos em um momento de alegria durante o evento. 
A organização do evento cuidou em dar valor aos artistas da região, a animação ficou por conta de Drika e Forró Aperte o Play de Chapadinha, e a banda Originais do Forró, de Brejo-MA, todos fizeram uma belíssima apresentação. Ainda de acordo com Besaliel este foi o primeiro de muitos que virão e cada vez procurando melhorar e sempre dando apoio e valorizando a cultura maranhense.  Valorizando e incentivando a nossa cultura que há tempos vive esquecida pelos administradores.
O blog do Alexandre esteve registrando os dois dias de evento, e em tempo: Pede desculpas aos seus leitores pela demora na postagem da referida matéria, que se deu devido a um problema em nosso cartão de memória que continham todas as imagens. Agora já recuperado os arquivos. Dê uma conferida de como foi a linda festa, é só  observar nas imagens abaixo que falam por mais de mil palavras. Veja!  


Márcia Campos - Originais do Forró animou a noite de domingo 

 

Araújo Diniz recebe abraço e o carinho do Povo




















Receba notícias do blog em tempo real curta nossa fanpage no Facebook (Click aqui).