Mais de R$ 300 Mil recuperados, bandidos estão encurralados, após assalto aos correios de São Bernardo MA

quinta-feira, outubro 29, 2015
Helicóptero da PM que ajudou na operação e  Dinheiro recuperado 
Na manhã desta terça-feira (27), a Agência dos Correios de São de Bernardo do Maranhão foi assaltada por três indivíduos ainda não identificados.

A Polícia Civil e a Polícia Militar, realizaram diligências no intuito de localizar os elementos. 

Segundo o delegado regional da 3ª Delegacia de Chapadinha, Jackson Ferreira, por volta das 02:00 horas da madrugada de hoje (28), o investigador Roxwel de Almeida e o Escrivão José Wendel da delegacia de Santa Quitéria, acompanhados  da guarnição da PM, composta pelo Sargento Flávio e o Soldado Freire, se depararam  com um individuo que carregava consigo uma bolsa. 
Ao ser avistado, os policiais deram voz de parada, sendo que o suspeito saiu em disparada. Houve troca de tiros, mas não foi possível detê-lo. Dentro  da bolsa do individuo foi encontrado a quantia de R$ 302.225,51 (Trezentos e dois mil, duzentos  e vinte e cinco reais e cinqüenta e um centavos), pertencentes  a Agência dos Correios da cidade de São Bernardo. O referido dinheiro foi apreendido. Ainda segundo o Dr. Jackson Ferreira, as diligências continuam no local com policiais  civis e militares  no intuito de localizar  os suspeitos.  

Em tempo: Na manhã de hoje, quinta feira (29), o Blog do Alexandre Cunha foi informado via telefone pelo Sargento Flávio da PM, que os três bandidos estão encurralados no Povoado Ladeira, cerca de 12 Km de Santa Quitéria, a operação contou também com um helicóptero da Polícia Militar.
Do CN1/ Informações adicionais Alexandre Cunha