Farmacêutico atingido por tiro durante tentativa de assalto em Chapadinha está fora de perigo; diz filha da vítima

quinta-feira, maio 26, 2016
Blog Alexandre Cunha
Uma boa notícia consola familiares e amigos do farmacêutico Luís Carlos, proprietário da farmácia Droga Nossa, o mesmo foi vítima de assalto ocorrido na tarde de ontem (25) (reveja aqui). 

Logo após o triste fato Luis Carlos foi levado ao Hospital HAPA e logo em seguida encaminhado para a capital São Luís, onde se - encontra internado no socorrão I, para recuperação, ele foi atingido por um tiro no momento do assalto.

Uma filha de Luis Carlos, usando a rede social Facebook, falou do estado de saúde do pai, agradeceu os amigos e aos  pedidos de orações. “Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus que poupou a vida do meu pai. Queria agradecer também às pessoas que nos mandaram mensagens de apoio, as que estão torcendo pela recuperação dele e pelas correntes de oração. Muito obrigada, Deus abençoe cada um de vocês! Estamos em São Luís aguardando a cirurgia de reconstrução que será feita. O tiro foi no nariz, perfurou o céu da boca e ficou alojada entre a 2ª e a 3ª vértebra da coluna. Segundo a neurocirurgiã, não será retirado o projétil, pois corre risco de ficar com sequelasMas meu pai está bem, na medida do possível. Está lúcido e não se reclama de dores, graças a Deus! Tudo irá se resolver e logo seu Cardoso (como muitos conhecem) estará de volta ao nosso lar. 

“Obrigada mais uma vez a todos”; disse Safyra Cardoso, filha da vítima.

Em tempo: 
Em uma outra nota mais recente, Safyra afirma que o pai não passara por processo cirúrgico, e que o tratamento será feito apenas a base de medicamentos "Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor! Meu paizinho não vai passar por NENHUM processo cirúrgico. O tratamento será feito a base de antibióticos pra sarar os ferimentos no palato e no nariz.
Agradeço novamente a todos pelas orações, Deus ouviu as nossas preces e só nos resta agradecer"; finalizou