Em Mata Roma, Paulo e Carmem Neto abandonam estrada que dá acesso ao Pov. Santa Rita e morador cobra em rede social

terça-feira, junho 28, 2016
Um morador do povoado Santa Rita (07 km) do centro de Mata Roma, denunciou as péssimas condições da estrada que dá acesso ao povoado. 

O internauta Genivaldo Garreto não escondeu sua indignação e mandou um recado para os políticos e gestores da cidade de Mata Roma.

"Vejo em nossos políticos uma imensa vontade de trabalhar, então vejam um bom motivo pra quem de fato e de direito tem o dever e obrigação de fazer o trajeto do centro do povoado Santa Rita ao povoado Vila Ana Lúcia" desabafou Genivaldo morador do local. 
Morador manifestou indignação em rede social  
Além do morador denunciante e as famílias que sofrem com o descaso, os povoados conta também com um morador ilustre, que é nada mais nada menos que o Presidente da Câmara municipal de Mata Roma. O Sr. Raimundo Ivaldo que também é pré-candidato a prefeito apoiado pela situação. O pré-candidato faz vista grossa quando o assunto é a estrada do seu próprio povoado. 

Portanto para defender os interesses de uma pequena comunidade, o presidente encontra dificuldade, imaginem pra atender os anseios de um município com quase 15 mil habitantes. 

Porém como diz o ditado "Em casa de ferreiro, espeto de pau" O presidente da câmara de Mata Roma no quesito administração, está deixando seus conterrâneos “comerem poeira.”
ABAIXO AS IMAGENS QUE COMPROVAM O DESCASO! 

 Mata Roma em foco, com edição de Alexandre Cunha