Em Mata Roma, Fenômeno Araújo Diniz realiza arrastão em ruas, e lota maior Praça da cidade em seu comício de encerramento.

sexta-feira, setembro 30, 2016

População cansada do descaso da atual administração, ganha as ruas ao lado do grupo "Unidos pela Mudança" em clara demonstração de apoio ao candidato Araújo Diniz; próximo prefeito. 
Por: Alexandre Cunha

"Um Homem de bom caráter, experiente em administração, inteligente, amigo do povo, empresário bem sucedido na vida, bom pai de família, atencioso com as causas sociais de sua cidade, Araújo Diniz, foi responsável pela união de todo o grupo da oposição em prol de um só objetivo; derrota o império que domina de forma desastrosa a cidade de Mata Roma. Está incluso em seu projeto como prefeito acabar com a secretária da “perseguição”.

E o povo mostrou que está ao seu lado e vai lhe dá uma chance para governar Mata Roma.

Mais uma vez o candidato Araújo Diniz, (PSDB-45), da cidade de Mata Roma mostrou sua liderança junto de seus aliados e lideranças que compõe a oposição daquele município.

O candidato realizou na tarde desta quinta-feira (29) o seu último comício de campanha, e foi um verdadeiro espetáculo, milhares de pessoas atenderam o convite de Araújo e Besaliel, uma multidão caminhou pelas ruas de Mata Roma pedindo mudança.
A concentração aconteceu próxima à residência de Araújo, saindo em caminhada até a praça da rodoviária onde aconteceu o comício de encerramento.
Enquanto a situação realizava um comício no beco estreito, Araújo recebia uma multidão na maior praça da cidade. Obs. Foto sem efeito ou montagem.  
Diante da multidão que o assistia e gritava por mudança, Araújo reafirmou seu compromisso em trabalhar de forma correta para melhorar a vida do cidadão mataromense, “Tenho apoio do Governador Flávio Dino, do meu amigo Deputado Federal Cleber Verde, com isso já temos mais de 2 milhões de emendas para colocarmos em Mata Roma através de projetos de melhorias para todos” disse.

Mostrando-se bastante alegre ao ver a multidão que lotava a Praça da rodoviária Araújo destacou que em seu governo fará melhorias na infraestrutura, saúde, melhorar a estatística da educação, na piscicultura: investimento através de projetos com a implantação de tanques para a criação de peixes gerando renda para as famílias, entre outras ações que beneficiará de modo geral a população.
 Araújo Diniz e Besaliel a dupla que promete fazer muito por Mata Roma.
De acordo com os organizadores do evento, o momento superou todas as expectativas à recepção do povo foi uma prova de que a maioria desejam Araújo na prefeitura.   

Candidatos a vereadores que compõe a chapa “Unidos pela Mudança também puderam expor suas propostas para a população. A noite também foi marcada pela presença de grandes empresários e amigos de Araújo.   
Professora Nilcinha Lessa, esposa de Besaliel, falou para a população e agradeceu o empenho de todos na campanha.

Quem fez uso da palavra também foi Alana Araújo, que surpreendeu a todos em um lindo discurso, reafirmado o apoio do marido e compromisso com a sociedade mataromense.  Alana fez questão de olhar olho no olho com a população assumindo de publico e agradecendo o voto de confiança dado ao marido. Ela agradeceu também a todos pelo empenho na campanha. 


O blog do Alexandre Cunha esteve presente durante todo o evento e em conversar com algumas pessoas todos afirmam categoricamente que o evento igual a este nunca havia sido feito pela oposição; reafirmando que Araújo Lidera a corrida eleitoral no próximo dia 2 de outubro.

É Mata Roma mais Feliz com Besaliel e Araújo Diniz. A dupla que vai mudar para melhor a história de Mata Roma.

É 45 para mudar!
Uma mega carreata de encerramento está marcada para sábado, dia 01.