Secretária Municipal da Mulher de Chapadinha realiza campanha educativa contra violência

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
Secretária Municipal da Mulher – Chapadinha Por elas.

Blog: Alexandre Cunha
A secretária Municipal da Mulher de Chapadinha em parceria com o governo do Estado,  realizam companha em favor da mulher, quando esse período de grande movimentação cultural e turística nos municípios maranhenses. O objetivo é de Sensibilizar a população em geral sobre a importância de prevenir e denunciar todas as formas de violência e violação dos direitos das mulheres. 

Em Chapadinha, a Secretaria da Mulher – Lara Poliana Furtado e equipe estiverem em alguns pontos das Ruas da cidade em Campanha Educativa com distribuição de materiais informativos sobre enfrentamento à violência contra a mulher.
Poliana e equipe realizam distribuição de kites educativos  
Em alguns pontos das Ruas de Chapadinha foi desenvolvida Campanhas Educativas com distribuição de materiais informativos sobre enfrentamento à violência contra a mulher.

METODOLOGIA: Panfletagem e distribuição de materiais educativos, com abordagem e orientações ao público sobre os tipos de violência contra a mulher, os serviços e os canais de denúncia oferecidos pela Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência.

Para denunciar qualquer forma de violência contra a mulher, a Secretaria de Estado da Mulher disponibiliza os seguintes telefones:

OUVIDORIA DA MULHER DA SEMU: (98) 0800098-4241/98427-1002
DISQUE 180
DISQUE 190.