Deputado Levi Pontes Confirma Reinício da Obra do Hospital Regional de Chapadinha

quarta-feira, agosto 30, 2017
Dep. Levi Pontes e comitiva durante uma recente visita as obras Hospital Regional. 

O deputado Levi Pontes / PC do B acaba de receber a confirmação da retomada da construção do Hospital Regional de Chapadinha, obra que ficou parada por irregularidades de responsabilidade da gestão da saúde do governo Roseana Sarney e do secretário Ricardo Murad.

“Com alegria e depois de muita luta, recebo, neste momento, a confirmação da retomada da obra do Hospital Regional de Chapadinha”, disse Levi Pontes. “O secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) me informa da instalação do canteiro de obras, limpeza da área e imediato reinício dos trabalhos”, comemorou o deputado.

Ainda de acordo com o deputado Levi Pontes, a nova construtora – que entrou em substituição a empresa contratada na gestão anterior e que foi considerada inidônea e afastada por ordem judicial – confirmou que durante essa semana vai iniciar fabricação de pré-moldados e a finalização do piso do prédio principal do Hospital Regional.
Reinício da Obra do Hospital Regional na Manhã de ontem, 29, de agosto.
“O reinício dos trabalhos é mais um passo na concretização de uma obra vital para Chapadinha e Região. O Hospital Regional vai aumentar muito a resolutividade na área da saúde, diminuir a dependência com relação à Capital e salvar vidas, o que é mais importante de tudo”, declarou. “Agora é agradecer ao governador Flávio Dino pelo atendimento de mais este pedido nosso e continuar acompanhando tudo até o momento da inauguração”, finalizou Levi Pontes. 

Assecom/ Dep. Rigo Levi Pontes