Procissão: Multidão caminha junto a Nossa Senhora das Dores no encerramento dos festejos de Chapadinha.

sexta-feira, setembro 15, 2017
Imagem é seguida por milhares de católicos 
Blog Alexandre Cunha.

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, (15) de setembro em Chapadinha, a tradicional procissão de Nossa Senhora Das Dores, ato religioso que simboliza o final dos festejos da padroeira da cidade.

A procissão teve início às 16h30min saindo da igreja Matriz, e percorrendo as principais Avenidas da cidade, com retorno para a igreja por volta das 19h30min.
O festejo que é considerado pelos católicos como um dos maiores da região, este ano teve um número de fiéis superior a anos anteriores. Milhares de pessoas caminharam junto às imagens de Jesus Cristo e de Nossa Senhora Das Dores, em um verdadeiro ato de fé pela Santa padroeira.

Ao final da caminhada ouve uma queima de fogos em frente à igreja Matriz, o Bispo Dom José Valdecy da diocese de Brejo, acompanhado do Padre Casemiro (paróquia de Chapadinha) realizaram uma celebração e agradeceram aos milhares que participaram dos 10 dias de festejos.

O blog Alexandre Cunha acompanhou todo o percurso da procissão e registrou com qualidade para você as melhores imagens, tudo em detalhes. Veja abaixo:

Click (aqui) ou  (aqui) 

As melhores Imagens deste 15 de setembro de 2017.