REGIÃO: Homem reage a assalto e acaba assassinado a facadas, em Buriti de Inácia Vaz.

segunda-feira, janeiro 22, 2018

REGIÃO - Buriti 
Um homem conhecido como ADRIANO NUNES CARDOSO, de 35 anos, morador do bairro Alta da Moderação, da cidade de Buriti de Inácia Vaz,  foi morto na madrugada deste domingo 21, na estrada do povoado Mocambinho, quando voltava de um evento. Ao que tudo indica, Adriano foi mais uma vítima da onda de violência que assola a cidade de Buriti (MA).

Segundo informações preliminares, já próximo da sede municipal, a vítima teria sido surpreendida por quatro elementos exigindo que ele entregasse sua motocicleta. Ele se recusou, reagiu e acabou assassinado com três facas, uma no rosto, outra na costela e uma terceira pouco abaixo desta. Os meliantes fugiram e levaram moto da vítima.

Segundo o delegado Josemar Rocha, titular da DPC de Buriti/MA, que informou que a Polícia Civil já está investigando o caso que se tipifica, criminalmente, como latrocínio (roubo seguido de morte). “A polícia já trabalha com suspeitos, mas como a investigação está apenas no começo ainda há muitas respostas que deverão surgir”, disse ele ao Blog.

O delegado também solicita que as pessoas que tiverem alguma informação que procurem imediatamente a polícia na DPC ou pelos números (98) 3482-1175 e 98300-9694. Os nomes das testemunhas serão mantidos sob sigilo. 


Contribuição: Correio Buritiense/com edição deste.